domingo, 22 de novembro de 2009

Aéropostale a nova super poderosa grife americana






Seguindo o mercado da moda internacional destacamos a grife Aéropostale. A grife está em alta nos EUA e segue o mercado o varejista.
Se no inicio a AERO - como é carinhosamente chamada - tinha como público alvo são adolescentes de 14 a 17 anos agora a verdade é outra: os adultos estão apaixonados pela AERO e não querem saber de outra coisa!
Nos EUA, a grife está dando uma surra em outras - Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Ralph Lauren - com uma proposta de bom preço e bons produtos. Quase impossível não ver alguém usando a marca em um dia nas grandes cidades norteamericanas. Na verdade posso atestar que 9 em cada 10 americanos estão usando a AERO. Hoje no shopping de Miami vi gente demais com AERO estampada no peito.
Com um visual arrojado e peças muito interessantes, a marca se destaca a cada dia e tende a dominar o mercado da moda esporte. Com um rigoroso processo de controle de qualidade em todos os seus produtos, que vão desde calças jeans até acessórios como bonés, meias e inclusive uma linha de underwear, a grife possui 900 lojas espalhadas em 47 estados dos EUA, Porto Rico e ainda no Canadá.
E os números nos mostram que a grife caiu realmente no gosto da galera. No último período analisado de cinco semanas, a grife terminou junho com um aumento de 20% em suas vendas se comparado ao mesmo período no ano passado, chegando a marca de $163,2 milhões de dólares vendidos.
Portanto, a marca Aéropostale mostra que está no mercado da moda para ficar. Levando aos jovens o que eles realmente necessitam, a grife se consolida no mercado da moda atual. Peças urbanas e descoladas fazem a cabeça do público que busca na marca uma fonte de inspiração para seu dia-a-dia.

E o Isso Lá Em Casa já está trabalhando para que voce compre sua AERO direto da gente! Fique ligado nas novidades que vem por ai!

Nenhum comentário: