quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sonho do consumo 1 - GUESS




Quando você fecha os olhos e pensa em uma coisa que quer muito, o que vem a sua cabeça?
Um relógio. Um carro. Uma bolsa.

E marcas? Quais as suas preferidas?
Michael Kors, Calvin Klein, Tommy Hilfiger?

Todas elas ditam moda, cada uma dentro de um segmento ou para um certo tipo de gosto.

Hoje vamos falar um pouco sobre a GUESS.


Com mais de 25 anos, a marca é conhecida por produzir roupas de qualidade com o estilo que vai do casual ao chic urbano. A GUESS começou com a venda de roupas jeans a partir de um negócio pequeno e familiar e atualmente possui ações na Bolsa de Valores, mais de 180 lojas de varejo e fábricas no mercado interno, além de 1.000 lojas em outras instituições varejistas. Suas roupas, relógios, fragrâncias e acessórios estão em mais de 70 países.




A história da Guess Jeans, pioneira na criação do jeans com os cortes que conhecemos hoje, passa pelo nome de três irmãos franceses que se aventuraram, em meados da década de 70, a construir um império da moda. No início, a produção era focada na criação de bolsas e blusas femininas. As calças jeans começaram a fazer parte da marca em 1976 e, pouco tempo depois, os três irmãos expandiram os negócios para os EUA, em função da sua paixão pelo clima californiano.



A Guess é uma marca que revolucionou a moda das calças jeans, glamourizando essa peça dotada de caimento e funcionalidade absolutamente singular na cena fashion mundial. Entre os modelos de calças jeans femininas que merecem destaque, vale citar a calça jeans feminina com corte Prismo Straight, elegância e funcionalidade em moda feminina.

Veja abaixo alguns dos anúncios da marca.






Mas nem só de jeans vive a GUESS. A marca tem uma variedade imensa de produtos que englobam camisetas, tênis, relógios, carteiras e as bolsas muito desejadas pelas mulheres.

Confira no Isso Lá Em Casa as bolsas da GUESS disponíveis para pronta entrega. Clique nos linkns abaixo para ir direto a página com detalhes sobre a bolsa que preferir!


Nenhum comentário: