terça-feira, 27 de março de 2012

Kate Spade... senhora das bolsas lindas!



Para as mais ligadas em marcas famosas, não preciso falar muito. Apenas dizer KATE SPADE e tá bom né?

Mas muitas de nós compramos muito mais pela beleza da bolsa -e por nos identificarmos com ela - do que pela marca, e para essas mocinhas apresento: Kate Spade New York.


Sofisticada e utilitária, inteligente e lúdica, essas são as características principais da kate spade new york. A marca nao de dedica apenas a bolsas, traz em seu catalogo de bolsas e roupas a jóias, sapatos, artigos de papelaria, óculos, infantil e casa.

a kate spade new york tem lojas nos estados unidos e é vendida em diversos fusos horários em todos os continentes. seja em macau ou michigan, nossas lojas são sempre aconchegantes e convidativas







Eu já tenho a minha! E você?

Um comentário:

Mariana disse...

Essas bolsas são muito originais e lindas! Qualquer mulher gostaria de ter algo assim.
Eu tenho que ir a um shopping a comprar oculos infantil para os meus filhos e vou procurar por alguma loja de bolsas como esta porque adorei.