terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sonho de consumo 2 - MICHAEL KORS





Karl Anderson tinha apenas 19 anos quando começou a sua carreira na moda. Ele desenhou uma coleção para a Lothar's em Nova York, que chamou a atenção da imprensa de moda para seus talentos isso o incentivou a caminhar com suas próprias pernas. Mudou seu nome para Michael Kors e deu início a sua jornada em direção a fama.

A visão original de Michael Kors sobre a moda é de que o vestuário desportivo americano pode e dve ser chique e luxuoso. Em 2001 Michael Kors expandiu a sua marca com acessórios e hoje em dia a coleção inclui sapatos e bolsas femininas, cintos e óculos. Em 2002 a empresa lançou a coleção masculina e em 2004 apareceu a etiqueta MICHAEL de Michael Kors, que incluía roupa de banho para mulheres e acessórios, como pequenas bolsas e artigos de couro. Para complementar a coleção vieram os óculos e relógios tanto masculinos como femininos.


Prêmios
Em 1999 o CFDA nomeia Michael Kors Designer do ano e em 2003 Designer Masculino do ano. Em Junho de 2001, 2005, 2006, 2007 e 2008 Michael Kors foi um dos três nomeados para o prêmio da CFDA de Designer de Acessórios do ano. Em 2005 Michael Kors começou o desempenhar o seu papel no reality show, 5 vezes nomeado para os Emmy, "Project Runaway", como sendo um dos juízes, um papel que ele continuou a desempenhar ao longo de 7 épocas. Michael Kors vive na cidade de Nova Iorque.

A bolsas MK estão entre as mais desejadas pelas brasileiras. Nós sabemos o que é bom e queremos muito essas belezuras na nossa vida. Entre os modelos mais queridos estão:


Jet Set Vanilla



Jet Set Brown


Jet Set Piton

Hamilton

A Michael Kors também fez a fama com relógios maravilhosos e super fashion! Os modelos são despojados, porém elegantes e inusitados.









Não deixe de passar no Isso Lá Em Casa e conferir as bolsas Michael Kors selecionadas especialmente para você!