terça-feira, 27 de março de 2012

Kate Spade... senhora das bolsas lindas!



Para as mais ligadas em marcas famosas, não preciso falar muito. Apenas dizer KATE SPADE e tá bom né?

Mas muitas de nós compramos muito mais pela beleza da bolsa -e por nos identificarmos com ela - do que pela marca, e para essas mocinhas apresento: Kate Spade New York.


Sofisticada e utilitária, inteligente e lúdica, essas são as características principais da kate spade new york. A marca nao de dedica apenas a bolsas, traz em seu catalogo de bolsas e roupas a jóias, sapatos, artigos de papelaria, óculos, infantil e casa.

a kate spade new york tem lojas nos estados unidos e é vendida em diversos fusos horários em todos os continentes. seja em macau ou michigan, nossas lojas são sempre aconchegantes e convidativas







Eu já tenho a minha! E você?

sexta-feira, 16 de março de 2012

Abaixo a Ditadura!

Toda mulher com mais generosas curvas sabe o sacrifício que significa sair as compras. E quando digo sair as compras digo: Comprar algo decente, que não seja para mulheres gordinhas da 3a idade ou que tenha a aparência de um saco de batatas.

O mercado brasileiro começou - lentamente - a entender esse conceito a pouco tempo. Lembro de ver na Leader peças TOP PLUS horrendas... hoje em dia já vejo algumas coisas bonitas que quando combinadas com outros fabricantes tornam-se realmente elegantes.

Quem tem tempo vai a Teresópolis e procura nas lojas especializadas, mas muitas vezes ainda sofre com os tamanhos, cores e preços.

A primeira vez que eu vi moda realmente linda para as mais generosas :) foi nos Estados Unidos. Obviamente não estamos falando de Hollister e A&F que fazem moda para as magrinhas... mas quando você entra em grandes lojas e desapega das marcas famosas encontra peças de alto nivel, bom gosto e preços lindos.

Veja abaixo os modelos sugeridos pela Isso Lá Em Casa








Não deu vontade de sair correndo e comprar tudo???

sábado, 10 de março de 2012

Nem só de calcinha e hidratante vive a Victoria's Secrets


Pouca gente sabe que a famosa Victoria's Secret tem uma linha de produtos que vai muito além das calcinhas e hidratantes.

Hoje tirei o dia para mostrar a vocês as novidades de Primavera/Verão que a marca já está divulgando. Me apaixonei pelos vestidos coloridos e brilhantes que combinam muito com o nosso clima!

O que vocês acham?










sexta-feira, 9 de março de 2012

A moda nos USA


Escuto muito gente falando que a moda americana é horrorosa, sem forma e exagerada.

Ok, concordo que em várias ocasiões os americanos são sem noção - vide aqueles emails que mostram fotos tiradas nos Wallmart da vida.

Porém nem só de lixo vive a América! Grandes nomes da moda foram feitos na Terra do Tio Sam e hoje trago alguns modelitos para provar isso a vocês. Alguns de estilistas famosos e outros de uns que nunca ouvimos falar na Terra Brasilis.

Divirtam-se!

Cristian Cota

D&G by Dolce & Gabbana



Donna Ricco


Philosophy Di Alberta Ferretti

Moschino Cheap & Chic

Está provado que garimpando um pouco - com muita paciência e estilo 0 é possível ficar muito bem vestida na América.

Visite nossa loja: www.issolaemcasa.com.br

sábado, 3 de março de 2012

House of Deréon by Beyoncé





Beyoncé não é boba nem nada e pegou a carona na onda de famosos que criaram suas marcas e se deram bem.




Deréon trouxe a cantora para o ranking das empresárias de moda sendo inclusive comercializada no Brasil pela C&A. A marca foi criada por Beyoncé e sua mãe, Tina Knowles, que desenha todos os modelos, e traz além de roupas, perfumes e acessórios como bolsas e óculos com muito estilo!
O nome é Deréon em homenagem à vó de Beyoncé, chamada Agnèz Deréon.

Veja abaixo alguns dos produtos da Deréon.