quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu Testei - DERMANAIL Removedor de esmalte sem acetona


Hoje fim falar para vocês sobre o Removedor de esmalte sem acetona da Dermanail.

Desde que inventaram essa moda de remover sem acetona eu sofro muito. Não sou das meninas prendadas que sabem se virar muito bem com seus esmaltes.... logo eu necessito de acetona.  Já testei vários e quando hoje me dei conta de que o vidro da MUSA - que não me agradou muito pois precisava de 10 chumaços de algodao encharcados para tirar o esmalte das mãos - acabou resolvi testar o da Dermanail que já estava comigo tem um tempinho.



O esmalte - 570 So Cool da P2 - marca alemã MARAVILHOSA de secagem rápida. Comecei a pintar e me arrependi porque... bem. vocês já viram porque.. eu sou PÉSSIMA manicure.  







 Separei o monte de algodão que eu estava acostumada a usar para limpar uma mão e comecei os trabalhos!!!


Diminui a quantidade de algodão, apliquei o removedor.


Na primeira tentativa, já removeu grande parte (lembrando que a P2 tem ótima pigmentação e secagem rápida), me preparei para a segunda tentativa.


 E o resultado foi ÓTIMO! Limpei toda a as unhas da mão esquerda, sem ficar nem com os dedos e nem com as unhas manchadas!! E como sobrou algodão! E ainda por cima não senti ressecamento nos dedos.


Recomendo de verdade. Produtinho bom!



6 comentários:

Vanessa Gaspari disse...

Sissi, muito bom! Muita "meleca" com esta cor muito forte, saiu tudinho!!! Beijão! Vanessa

Sil disse...

Gostei Sissi, odeio ter que ficar esfregando as unhas quando preciso tirar esmalte escuro.

Zibiane Aparecida de Souza disse...

eu tenho e recomendo muito bom

Ana Domingues disse...

uia.. adorei!

Isso Lá Em Casa disse...

pois é meninas, eu curti muito mesmo.. já até encomendei mais :) Ate porque o preço também é atrativo!!!

disse...

Usei e ...aprovei. Muito bom mesmo

Myneia