segunda-feira, 24 de junho de 2013

Momento Sissi - Na penteadeira - Parte 1


Muita gente me pergunta como eu consigo conviver com tantas coisas legais e não usar tudo.  Bem, nem tudo eu posso usar mas muita coisa eu uso !

Então hoje eu separei alguns itens da minha "penteadeira" (no caso bancada do banheiro)  que eu uso sempre.  Vamos lá?



1 - Removedor de esmalte sem acetona da Dermanail.  Já falei dele aqui nesse post mas falo de novo. Divino! Me apaixonei por ele.. tira o esmalte sem deixar aquela confusao de cor nos nossos dedos. E não ressecou em nada as minhas mãos!
Preço - R$ 5.10 e você pode comprar direto na Isso Lá Em Casa nesse link  AQUI.

2 -  Aprés Shiraz da Natura. Super levinho! Ótimo para dar aquele aroma de frescor após o banho.

3 - Joico K-Pak.  Seco o cabelo e aplico nas pontas evitando a raiz. Cabelo sedoso, brilhante e macio.  Depois que comecei a usar não largo mais. O Joico K-Pak Color Therapy Restorative Styling Oil é um óleo reparador para cabelos danificados e ressecados, com ou sem química, descoloração e tintura. Repara profundamente os danos dos fios, evita o desbotamento da cor e protege da umidade.  Pode ser comprado direto nesse link na Isso Lá Em Casa.
4 - Demaquilante para a área dos olhos da Sephora. Bifásico, tira bem o rimel da Lâncome que eu tanto gosto de usar e que é um parto para sair.  No momento temos um kit de demaquilante e rimel aqui no site.

5 - Hidratante Victoria's Secret ANGEL. Confesso que não gosto muito de VS.. mas esse kit com hidratante, sabonete liquido e perfume acabou ganhando um espaco no meu coração. 

6 - John Frieda Heat Defeat - Seguinte, sabe aqueles dias que seu cabelo acorda e te fala: Então querida, hoje eu não vou sair de casa!!! E vc diz - Ah vai sim!!!  Então, esse produto é o seu aliado!  Você separa o cabelo em mechas, borrifa, passa uma leve prancha e... sai de casa linda e domada!
Imperdível!  Confira a seção John Frieda aqui na loja.


7 - Sabonete Liquido da Mahogany de Laranja... gente, na boa? DELICIA de cheiro!

8 - Mais um Natura :) Biografia. Adoro!

9 - MAC para limpar os pincéis... está acabando :(

10 - Aromatizador concentrado de ambiente da Bath & Bodyworks.  Para aqueles momentos em que você PRECISA de um cheiro bom!! É tão concentrado que só uma borrifada já te salva!! A Bath & Body tem sua seção na Isso Lá Em Casa aqui!

11 - Olha ai o perfume da VS!!! Fazendo par com o hidratante!

12 - Chronos da Natura... 45+... fazer o que né?

13 - Bulgari do maridão! Porque homem tem que ser cheiroso, né??

E por hoje é só!
Beijão!!!
Sissi





7 comentários:

Denise Michelini disse...

:D, eu queria ter tudo assim, organizado...

Zibiane Aparecida de Souza disse...

vc me deixou com invejinha branca meu espaço ta de ponta cabeça

Isso Lá Em Casa disse...

Oh Meninas... arrumei pra foto! hahaaha
beijao

Cyrce disse...

Não conheço esse esquema pra limpar pincéis! Fale mais sobre isso! =D

Jan Pereira disse...

Nem sabia do blog.
Adorei Sissi!

Sissi disse...

Oi Jan - ja existe tem um tempo mas andou bem parado por total falta de tempo!!

Cyrce querida... liquido especial para limpar os pinceis! Super mara!

disse...

Essa penteadeira é um loooshhooo

Myneia