quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Elisha Coy - Vita Capsule Cleanser

Olá, pessoas!

Aqui é a Thaís de novo, uma pessoa normal, com pele problemática a serviço das resenhas internéticas! Hoje trago a resenha do Vita Capsule Cleanser, um limpador para pele do rosto da Elisha Coy!


O que promete?
Formar uma espuma sedosa que elimina a sujeira, resíduos de maquiagem e células mortas da pele. Contém o Vita Complex – 10 (um complexo vitamínico poderoso), que promove uma pele saudável e renovada. Energia e vitalidade para sua pele cansada!

Como ele é?
Ele é um limpador, que parece sabão, faz espuma como sabão, mas não é exatamente um sabão. Muito complexo, né? Pois é, ele tem uma textura bem consistente, como um creme facial e tem pequeninas (põe pequeninas nisso) cápsulas de Vita Complex – 10 que vão quebrando quando se esfrega o produto na pele. Ele é ideal para usar com aqueles aparelhos como o Clearsonic (aquele aparelhinho mágico para limpar a pele e que custa os olhos da cara, sabe?), segundo a própria ElishaCoy.

Cor
Rosa beeem clarinho.

Consistência
Como um creme facial bem grosso. Um pouco menos consistente que um bb cream regular.

Cheiro
É bem suave, mas não sei especificar. É cheiro de sabonete mesmo! XD

Experiência
Ele é só um pouco difícil de espalhar, mas parece bastante hidratante já ao primeiro toque. Fiquei com medo de que ele não limpasse minha pele oleosa direito, mas não é que ele deu conta do recado? Usei água morna e o produto e deu tudo certo. Passei até um algodão com meu tônico de costume pra tirar a prova se tinha limpado mesmo, mas não saiu resíduo algum. E o melhor, hidratou a pele de verdade e preveniu o ressecamento comum da água aquecida.

Considerações finais
Acredito que quem tem pele seca vai se beneficiar especialmente com esse produto. Ele é suave, hidratante e dá uma sensação de pele realmente renovada. Não deixa sensação de pele “repuxada” e nem irritou minha pele sensível! Hooray! Imagino que pra quem não tenha aparelhos como o Clearsonic (Eu, eu! _o/) consiga um bom efeito com aquelas esponjinhas e buchinhas para limpar o rosto sem agredir.


Encomendas, já sabem onde, né? Até a próxima!
A venda aqui nesse link.

Nenhum comentário: