segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fazendo as unhas - Bourjois Lavande Esquisse + Hits no Olimpo Hefesto

Eu sempre digo que cada um dentro da sua profissão... por isso mesmo eu não faço minhas unhas, quem cuida delas é super Dona Laurinha : )

Porém tem semanas que as bichinhas ficam feias... e eu dou uma disfarçada.  Foi o caso dessa semana.
Olhem como eu consegui DETONAR o lindo Lavande Esquisse da Bourjois 1 Second

Dai eu resolvi dar um brilho nas lindinhas e apelei para o HEFESTO da coleção Hits no Olimpo.  A filha única ficou fofa... mas eu queria mais :)


E olhem só o resultado final!!! Hefesto é um top coat holográfico que fica bem tanto em esmaltes claros como escuros.  O que vocês acharam?


2 comentários:

Denise Michelini disse...

Ficou lindo!! Eu tenho o bourjois, mas não tenho o Hits...mimimi...bububu

Isso Lá Em Casa disse...

Ah Denise... o Hefesto é lindo demais.. alias a coleção Hits no Olimpo me balançou hehehe