terça-feira, 17 de setembro de 2013

Máscara facial - Foodaholic Collagen Natural Essence Sheet Mask

Foodaholic Collagen Natural Essence Sheet Mask

Olá novamente, pessoas!

Hoje trago minha experiência maravilhosa com essa máscara facial! Até então eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas resolvi testar. Não me arrependi!

“Sheet masks” são aquelas máscaras de tecido (geralmente algodão), embebidas em um produto e que são recortadas no formato do rosto. Tem buraquinhos para os olhos, nariz e boca. O resto fica em contato direto com a máscara! O pacote contém uma máscara dessas, você abre e aplica ela no rosto previamente limpo com seu sabonete facial padrão e, de preferência, um tônico.

O que promete: garante hidratação para a pele ressecada ou partes expostas aos raios ultravioletas, além de deixar a pele firme.

Cheiro: O cheiro do produto é bem frutado, uma delícia! Eu chuto que seja algo com maçã ou pêra, é realmente muito bom e não é enjoado!

Como usar: O produto que eu usei é coreano, mas tem instruções bem claras em inglês. Limpe a pele, coloque a máscara, deixe agir por 20-30 minutos, retire. Use os dedos para massagear o rosto depois, a fim de que a pele absorva o produto que ficou. Deixe secar e seja feliz!

Aplicação: Tem que abrir com cuidado pra não rasgar o tecido! E ele não assenta completamente no rosto como outras marcas, porque tem uma espécie de vinco no meio, mais durinho, que eu sinceramente não entendi o porquê. Não influencia em nada mesmo, nem pra melhor nem pra pior, na minha opinião. A sensação na pele é bem geladinha e relaxante. É muito gostoso mesmo! Até a dor de cabeça que eu estava sentindo foi embora. Se colocar uma musiquinha relaxante e uma luz baixa, então, é um Spa Express! Recomendo a experiência!

Resultado: bom, além de eu estar pisando em nuvens quando terminou o tempo da máscara (eu já falei que a sensação é muito gostosa?), o produto, que não é melado nem grudento, absorveu sem problemas. Minha pele estava menos irritada, menos vermelha, mais hidratada, iluminada e com os poros menos abertos. Entregou o que prometeu.

Então essa é a solução dos meus problemas? Posso comprar uma dessas e eliminar os efeitos de anos de exposição ao sol sem filtro, cigarro, alimentação ruim, noitadas e me candidatar a Miss Cosmético Brasil?

Gente, é bom lembrar: o efeito não dura pra sempre! Não é um produto milagroso a prova de qualquer coisa. Acredito que com o uso contínuo se note uma melhora mais consistente, mas se a gente não cuida da pele ou da saúde como um todo, não tem cosmético que dê jeito! Faça seus cuidados regulares com a pele e use a máscara uma vez por semana, ou antes daquela festa ou evento importante pra estar arrasando! O efeito é notável e dura algumas horas! Até as espinhas ficam menos vermelhas!
Encomendas, já sabem com quem!

Máscaras Faciais já a venda em nossa loja clique aqui para ver mais.

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

UP Line disse...

Pode usar a mesma máscara mais de uma vez???