sábado, 29 de junho de 2013

Eu Testei - BB Cream ElishaCoy e Skin 79 - por Thais Leão


Todo mundo que segue as nossas postagens no facebook está cansado de saber que a Thais Leão é cheia das dicas de BB Creams coreanos. Logo, quem melhor do que ela para testar e comentar dois novos BB Creams que chegam em breve as nossas prateleiras!
****



Oi, pessoas!
Estou aqui pra falar de dois BB creams que testei recentemente: o Always Nuddy BB 24, da ElishaCoy e o VIP Gold Super + BB cream da Skin 79!
Antes, cabe explicar como é a minha pele: ela derrama óleo e tenho problemas com acne desde a adolescência, portanto, tenho bastante cicatriz e faço tratamento à base de ácidos e hormônio. Por conta disso, minha pele pode ficar bastante sensível, descamar, arder por qualquer coisa, uma bagunça! Sobre a cor, bom... no inverno ela é morena média, com fundo bem amarelado. No pico do desbotamento, posso usar base pra peles orientais(!!!). No verão, bronzeia facilmente e oscila entre cor de canela e bronzeado violento, dependendo de quanto tempo disponível tenho pra ir à praia! Ui.
Tenham em mente que em peles diferentes o resultado pode ser diferente!
Sobre a experiência, testei  da seguinte forma: primeiro, limpei o rosto com meu sabonete e tônico costumeiros, depois, apliquei  o BB Cream. Na primeira vez, testei “puro”, na segunda vez, em outro dia, passei pó pra “selar” depois do produto! Vamos às avaliações!

Always Nuddy BB 24 - ElishaCoy 


O que promete: Servir a qualquer tipo de pele, especialmente peles oleosas, problemáticas, sensíveis e possivelmente cheias de frescuras (tipo a minha). Fórmula de longa duração, não agressiva, efeito natural, rápida absorção, sem sensação de oleosidade.
Como ele é?
Cor:  Bege claro. Contudo, ele dá uma assentada boa na pele, não cheguei a bancar a gueixa. Não encontrei informações sobre variações de cor desse produto em sites e blogs. E como o produto é coreano (como os melhores BB creams) e eu não sei nem perguntar onde é o banheiro nesse idioma, vou ficar devendo!
Consistência: Não muito cremoso, mas não chega a ser líquido. Lembra um protetor solar regular. Por falar nisso...
Cheiro: Tem cheiro de filtro mesmo, muito parecido com o sundown que eu usava há anos, mas beeeeeeeeeeeem mais fraco. E o cheiro some rápido.
Cobertura: Logo que passei ele parecia dar uma cobertura média, mas a sensação não durou dois minutos. Ele promete o que cumpre, parece que a gente não passou nada. Nada. Dá uma leve suavizada na pele, nos poros, mas assim, disfarçaaaar as imperfeições... Só se elas forem muito pequenas.
Algumas horas depois... Ele segurou com gosto a oleosidade da minha pele. Depois de quatro horas foi que ela começou a dar sinais de “baba”. Mas na minha pele, nenhum produto segurou o óleo por muito mais do que isso mesmo, então, pra quem tem uma pele não tão extrema, deve ser o luxo! Tanto puro quanto com o pó, ele deu o mesmo resultado. O toque realmente não é nada oleoso e não irritou minha pele.
Considerações finais:  Eu usaria tranquilamente como primer, mas não exatamente como BB cream. Pra quem gosta de um visual mais natural, se joga!

VIP Gold Super + BB Cream – Skin 79
O que promete:  Firmar, hidratar, clarear, combater as rugas, dar um visual natural e brilhante!!! Praticamente um político em campanha!
Cor: Bege claro também. Também dá uma assentada, mas não tanto quanto o Always Nuddy.
Consistência: Um pouco mais cremosa do que a Always Nuddy, um pouco mais resistente pra espalhar.

Cheiro: Floral beeeem fraquinho e desaparece rápido.
Cobertura: Esse tem uma cobertura SÉRIA. Só não é mais séria que a Missha. Disfarça bem, some com danos médios, espinhas, pequenas cicatrizes... Só não faz milagre, né, gente, que não é plástica do Extreme Makeover! E ele é... buildable, não sei o termo em português (ai, sua internacional!), mas enfim, dá pra, por assim dizer, passar mais uma camada (com parcimônia, pelamordedeus).
Algumas horas depois... Esse teve um efeito interessante. Puro, ele começou a reluzir na minha pele como se eu fosse a dona de um quiosque de pastel na feira, em questão de minutos. Um pouco do efeito dele, um pouco da oleosidade natural da minha pele, mas o troço ficou feio. Agora, quando selei com o pó... Divei! Segurou bem na pele com oleosidade e glamour num recorde maravilhoso de 5h30m sem retoque! YEAH! O pó puro não segura a oleosidade por mais de uma hora, acho que foi uma divina combinação mesmo!
Considerações finais:  Substitui uma base de dia com muita eficácia. Não sei se ele ajuda nas rugas porque não usei tempo suficiente pra isso, nem se o efeito clareador prometido acontece realmente.  No geral, aprovo e recomendo com um sincero sorriso no rosto!

Fotos da Thaís 


- O mais perto do pulso é o SKIN  79.  O outro é o ALWAYS NUDDY

Foto com luz artificial




Foto com luz natural


Sobre os dois testes, vale dizer que os estou fazendo no inverno do Rio, que tem um clima bem ameno. No verão, provavelmente não segura, mas eu não aguento passar nada no verão mesmo, mal passo batom, que dirá base! Em climas mais frios, deve ser um efeito melhor ainda!
Era isso, pessoas, espero que tenha sido útil o review! Dúvidas, sugestões? Em caso de compras, já sabem onde encomendar, né? ;)

www.issolaemcasa.com.br - fiquem de olho nas novidades que são postadas na página do facebook!

Até a próxima!

Thaís

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Momento Sissi - Na penteadeira - Parte 1


Muita gente me pergunta como eu consigo conviver com tantas coisas legais e não usar tudo.  Bem, nem tudo eu posso usar mas muita coisa eu uso !

Então hoje eu separei alguns itens da minha "penteadeira" (no caso bancada do banheiro)  que eu uso sempre.  Vamos lá?



1 - Removedor de esmalte sem acetona da Dermanail.  Já falei dele aqui nesse post mas falo de novo. Divino! Me apaixonei por ele.. tira o esmalte sem deixar aquela confusao de cor nos nossos dedos. E não ressecou em nada as minhas mãos!
Preço - R$ 5.10 e você pode comprar direto na Isso Lá Em Casa nesse link  AQUI.

2 -  Aprés Shiraz da Natura. Super levinho! Ótimo para dar aquele aroma de frescor após o banho.

3 - Joico K-Pak.  Seco o cabelo e aplico nas pontas evitando a raiz. Cabelo sedoso, brilhante e macio.  Depois que comecei a usar não largo mais. O Joico K-Pak Color Therapy Restorative Styling Oil é um óleo reparador para cabelos danificados e ressecados, com ou sem química, descoloração e tintura. Repara profundamente os danos dos fios, evita o desbotamento da cor e protege da umidade.  Pode ser comprado direto nesse link na Isso Lá Em Casa.
4 - Demaquilante para a área dos olhos da Sephora. Bifásico, tira bem o rimel da Lâncome que eu tanto gosto de usar e que é um parto para sair.  No momento temos um kit de demaquilante e rimel aqui no site.

5 - Hidratante Victoria's Secret ANGEL. Confesso que não gosto muito de VS.. mas esse kit com hidratante, sabonete liquido e perfume acabou ganhando um espaco no meu coração. 

6 - John Frieda Heat Defeat - Seguinte, sabe aqueles dias que seu cabelo acorda e te fala: Então querida, hoje eu não vou sair de casa!!! E vc diz - Ah vai sim!!!  Então, esse produto é o seu aliado!  Você separa o cabelo em mechas, borrifa, passa uma leve prancha e... sai de casa linda e domada!
Imperdível!  Confira a seção John Frieda aqui na loja.


7 - Sabonete Liquido da Mahogany de Laranja... gente, na boa? DELICIA de cheiro!

8 - Mais um Natura :) Biografia. Adoro!

9 - MAC para limpar os pincéis... está acabando :(

10 - Aromatizador concentrado de ambiente da Bath & Bodyworks.  Para aqueles momentos em que você PRECISA de um cheiro bom!! É tão concentrado que só uma borrifada já te salva!! A Bath & Body tem sua seção na Isso Lá Em Casa aqui!

11 - Olha ai o perfume da VS!!! Fazendo par com o hidratante!

12 - Chronos da Natura... 45+... fazer o que né?

13 - Bulgari do maridão! Porque homem tem que ser cheiroso, né??

E por hoje é só!
Beijão!!!
Sissi





sexta-feira, 21 de junho de 2013

A alegria do reconhecimento - Pacotinhos entregues e clientes felizes!

Parte do nosso trabalho na Isso Lá Em Casa é empacotar com muito amor e carinho as caixinhas para as clientes. Então a partir de agora toda vez que uma cliente mandar a fotinho da caixa eu vou postar aqui para compartilhar com vocês :)

Hoje a Denise Dutra mandou a fotinho da caixa dela... muito muito bom saber que o nosso trabalho deixa as pessoas felizes!! NADA no mundo paga essa felicidade, saber que você é capaz de realizar os sonhos de consumo das pessoas e ainda receber toda essa vibração boa de volta.


E a minha comprinha linda chegou, tudo em ordem Obrigada, Sissi e Karina.

A palavra de ordem é: UNHAS!

A cada dia que passa mais e mais mulheres se esbaldam nos esmaltes e acessórios para deixar as unhas lindas, coloridas e até mesmo cheirosas!

E como não poderia deixar de ser, a Isso Lá Em Casa também está nessa onda e já vem fazendo muitas clientes felizes!

Os mais recentes foram os da Speciallitá - que tal esse lindo Hello Kitty Blueberry que a Zibiane do Cantinho da Zibiane está usando?  Para dar o toque pessoal, ela usou o DNA ITALY Trendy da Coleção Gliterissima.


 

Não ficou um charme?

Essa semana foi o dia que a Speciallitá entregou várias novidades para a Isso Lá Em Casa.  Ainda não estão disponíveis no site mas ja estão no facebook!

Adicionem nosso perfil aqui!
E nosso grupo aqui!







quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu Testei - DERMANAIL Removedor de esmalte sem acetona


Hoje fim falar para vocês sobre o Removedor de esmalte sem acetona da Dermanail.

Desde que inventaram essa moda de remover sem acetona eu sofro muito. Não sou das meninas prendadas que sabem se virar muito bem com seus esmaltes.... logo eu necessito de acetona.  Já testei vários e quando hoje me dei conta de que o vidro da MUSA - que não me agradou muito pois precisava de 10 chumaços de algodao encharcados para tirar o esmalte das mãos - acabou resolvi testar o da Dermanail que já estava comigo tem um tempinho.



O esmalte - 570 So Cool da P2 - marca alemã MARAVILHOSA de secagem rápida. Comecei a pintar e me arrependi porque... bem. vocês já viram porque.. eu sou PÉSSIMA manicure.  







 Separei o monte de algodão que eu estava acostumada a usar para limpar uma mão e comecei os trabalhos!!!


Diminui a quantidade de algodão, apliquei o removedor.


Na primeira tentativa, já removeu grande parte (lembrando que a P2 tem ótima pigmentação e secagem rápida), me preparei para a segunda tentativa.


 E o resultado foi ÓTIMO! Limpei toda a as unhas da mão esquerda, sem ficar nem com os dedos e nem com as unhas manchadas!! E como sobrou algodão! E ainda por cima não senti ressecamento nos dedos.


Recomendo de verdade. Produtinho bom!