terça-feira, 25 de novembro de 2014

Peeling para os pés Holika Holika

Abandonado o blog né?

mas também gente, é muito trabalho para uma Sissi só...

Enfim hoje vim falar um pouquinho sobre o Peeling para os pés Holika Holika  - que você encontra aqui - http://www.issolaemcasa.com.br/2919855-Holika-Holika-Baby-Feet-Peeling-para-os-pes

O que é?
- Magia, feitiçaria?




Não gente... mas na primeira vez que eu usei cheguei a achar que poderia ser isso.  O peeling vem em uma embalagem fofa contendo um par de meias plásticas descartáveis e o fluido que você vai usar para o feitiço.. ops, peeling.
Eu sempre me sento confortavelmente no sofá, forro meu lindo chão de tacos encerados com uma toalha, calço as meias e corto o peeling, despejando cada pacotinho em sua respectiva meia.
E espero.. uns 30 minutos - provavelmente estarei vendo algum seriado de tv pra distrair.
  

Depois dos 30 minutos,, vou deslizando até o banheiro, entro no box e retiro as meias - que vão para o lixo - e lavo os pés com água morna.  


Meninas- não faço segredo pra ninguém.... MEUS PÉS SÃO PÉS DE PEDREIRO!!
Ai vocês vão dizer: - Mas Sissi imagina... e eu vou responder que sim sim sim.
Ando descalça, dirijo descalça, uso Havaianas  O TEMPO TODO (pois carioca acha mesmo que Havaianas é sapato pra ir a shopping, cinema e restaurante)  então o estado deles é deplorável.

E com esse peeling - aliado a outro produto que vou falar ainda essa semana - o Pedi Rock da Oceane Femme/QVS - http://www.issolaemcasa.com.br/4330841-Qvs-Lixa-Para-Pes-3-em-1-Pedi-Rock-Oceane-Femme -  meus pés ficam com ares de Princesa da Disney.. podem perguntar pro meu marido :) 

Agora - essas fotos aqui de baixo não foram tiradas do meu pé - porque eu esqueci de fazer isso - mas é assim mesmo que fica.  

Nos primeiros dias você não sente NADA. Não aparece pele, não faz bolhinha... NADA

Mas do terceiro para o quarto dia tudo começa a acontecer.... Da primeira vez que eu usei o peeling cheguei a ficar sentada no chão do box do banheiro por 45 minutos puxando todas as peles - eita virginiana COMPULSIVA.  E é assim mesmo...  preparem-se para cenas fortes (e bem nojentinhas)


 

Óbvio que vai depender também do estado crítico dos seus pés.  A formosa da minha mãe não perdeu quase pele nenhuma... mas vamos combinar que ela é uma lady que mantém os pés quase no cofre....


E ai? Gostaram?

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Desafio das Unhas - Letra B

Letra B 
Na tentativa de tirar o foco desse tal azul da moda a esmaltação foi feita com o BOCA SECA.

Continuo usando a base da P2 Intensive Nail Hardner  para manter as unhas fortes e firmes.

A esmaltação com o Boca Seca foi feita pela minha manicure - a super Laurinha - e ela adorou pois foi fácil de passar e fácil de limpar.

Terminamos com a Sally Hansen No Chip Acrylic Top Coat   para dar super brilho e evitar os quebradinhos (já que eu não vou mesmo conseguir fugir da maldita louça na pia...)

Gostaram?  Você encontra o BOCA SECA aqui na loja.


domingo, 13 de abril de 2014

Desafio das Unhas - Letra A

É meninas , não resisti e entrei no desafio das unhas.  Nesse desafio entram todas as letras - inclusive K Y e W.

E vamos começar - só para lembrar que eu sempre vou usar itens que vendo na loja - com raras exceções, então rola o link lá no final!

Letra A
Então meninas, esmaltei hoje com esse lindão.
Comecei com a base da P2 Intensive Nail Hardner porque de tanto lavar louça nessas últimas semanas a situação não tá boa!
Depois apliquei duas camadas do Zoya Aurora (tem na loja ainda se não me engano) e achei ele super fácil de esmaltar. Só tinha usado os Sands da Zoya e vamos combinar que sand é moleza né?

Depois passei uma camadinha da base para gliter 5cinco - tb tem na loja (tudo que eu uso é da loja né gente... não tem jeito)

Apliquei o spray secante (ih não... esse não vendo hahahah)  e coloquei esse anel lindo feito por mim e tchan!!!!


Letra A feita!
Zoya Aurora - http://www.issolaemcasa.com.br/3183364-Esmalte-Zoya-Aurora-ZP646-Purple-Holographic-Ornate
P2 Intensive Nail Hardner -  http://www.issolaemcasa.com.br/2758593-P2-Intensive-Nail-Hardener-10ml
Base Glitter 5Cinco - http://www.issolaemcasa.com.br/3282506-Base-Gliter-5Cinco-10-ml